domingo, 12 de julho de 2015

Estilo: Jenn Im - ClothesEncounters

Eu passo os dias vendo os videos da Jenn e não consigo parar! Os videos são sempre divertidos e a Jenn é uma fofa!! Ela é sem duvidas minha inspiração para os próximos videos do canal e pra me vestir. Tanto que separei 12 looks dela que eu pretendo copiar.



A Jenn recentemente lançou um app e ele é muito divertido! Além de ver os #OOTD dela você pode postar o seu com a tag e vai aparecer no app e a própria pode ver e repostar. O app esta muito lindo e pra quem gosta de ver looks diferentes e tirar ideias de pessoas alem de famosos tem de ter esse app no celular!
Ja encontrei varios looks divertidos de pessoas que nunca vi na vida! Me perco um pouco na tag olhando as fotos.

                              

Se não conhece o canal da Jenn clique aqui  e se quer baixar o app dela: IOS & ANDROID 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.